Gal Gadot explica mudança inesperada para filme Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)

Desde que Gal Gadot, a atual intérprete da Mulher-Maravilha nos cinemas, veio para o Brasil, para ajudar na divulgação do filme Mulher-Maravilha 1984, não param as discussões a respeito do longa, que tem data de estreia agendada para o dia 4 de junho do próximo ano. E, durante sua passagem pela CCXP 2019, ela explicou uma inesperada mudança para a sequência do filme.

Em conversa no evento, conforme registro do site de notícias de entretenimento CinePOP, a atriz contou por que sua personagem não usará mais a espada e também seu escudo. A informação inédita e também inesperada deixou muita gente curiosa. Na entrevista, ela explicou que Diana Prince não usará essas armas.

“A Mulher-Maravilha não carrega uma arma. Nossa intenção foi abandonar a espada, pois havia uma ideia muito agressiva nela. Se você tem uma espada, significa que você tem que usá-la. Nós queríamos abandonar isso! E também não sentimos que o escudo era necessário. Ela é uma deusa, sabe lutar e é muito forte. Ela tem habilidades, então não era necessário. Ela tem o bracelete, o laço e a tiara. E é isso”, disse a atriz.

A afirmação foi feita depois de a atriz falar também sobre violência doméstica contra as mulheres e encorajar a todas que sofrem com um relacionamento abusivo a buscar ajuda, por meio da família, das forças de segurança como a polícia, psicólogos, entre outros. “Ninguém merece estar nessa situação”, disse a atriz.

Vale lembrar que quem também esteve na CCXP 2019 foi a diretora dos filmes de Mulher-Maravilha, a cineasta Patty Jenkins. Em entrevista, conforme publicação do site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, a diretora contou que já há ideias para um terceiro filme da história.

“Na verdade nós já sabemos qual será toda a história [do terceiro filme]. É só uma questão de saber se vamos mudar de ideia e quando poderemos gravar. Foi ótimo filmar esses dois um depois do outro, mas eu acho que é importante dar um descanso também”, disse a cineasta.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort