Gal Gadot como Mulher Maravilha
Gal Gadot como Mulher Maravilha (Divulgação)
ANÚNCIO

Mulher-Maravilha: 1984 vai chegar aos cinemas prometendo trazer grandes cenas de ação e bem interessantes e bastante performáticas, com a personagem título da produção reinando em uma belíssima atuação.

Com a personagem título vivendo cenas cheias de muita ação, a atriz Gal Gadot que dá vida à Mulher-Maravilha usou sua conta oficial no Instagram para homenagear Stanni Bombani, sua dublê.

A atriz publicou um agradecimento pelo intenso trabalho realizado pela dublê desde o primeiro filme e ainda falou sobre o futuro da dupla nos cinemas, ainda chegando a reconhecer a trajetória de Stanni Bombani, a ressaltando com uma mulher empoderada, que ainda divide seu tempo entre o trabalho e ser mãe.

“Hoje é dedicada a Stanni Bombai, ela estar comigo desde a primeira mulher maravilha e sei que temos um futuro longo juntos. Ela está sempre ao meu lado, certificando-me de que estou segura, ao mesmo tempo em que dou socos e é jogada contra paredes. Ela é uma montadora, atleta, e seus movimentos são diferentes de tudo que eu já vi antes em uma performance de dublê. Obrigado Stani por trazer tudo, todos os dias e com tanta graça e bondade”, relatou Gal Gadot, através de sua conta no Instagram.

Mulher-Maravilha 1984 é dirigido por Patty Jenkins, ela esteve no Brasil juntamente com Gal Gadot, em dezembro de 2019, para a divulgação do longa. O filme marcará o retorno de Chis Pine, além da presença de obin WrightSaïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig dando vida a vilã Cheetah.

A história de Mulher-Maravilha 1984, se passará durante o período da Guerra Fria.  O filme que é o nono filme do Universo Estendido da DC , é a sequência da produção de 2017, intitulada apenas como, Mulher-Maravilha, e tem previsão de estreia nos cinemas nacionais  para o dia 4 de junho de 2020.

https://www.instagram.com/p/B7WBx06ByGx/

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui