Gal Gadot irá interpretar famosa inventora em nova série do Showtime; saiba os detalhes

Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Divulgação)

A atriz israelense Gal Gadot vai abrir mão do laço e da espada da Mulher-Maravilha para interpretar uma personagem da vida real pela primeira vez. O novo projeto será uma série limitada do canal Showtime sobre a vida de uma atriz e inventora da era de ouro de Hollywood.

Ainda sem título, a produção irá focar na vida e carreira de Hedy Lamarr durante a primeira metade do século 20, que não só conquistou Hollywood após emigrar da Europa em 1938, como também mudou o país e o mundo com suas descobertas. Conhecida como “a mulher mais bonita do mundo”, Hedy fez filmes ao lado de Judy Garland, Lana Turner, Spencer Tracy, Jimmy Stewart e Clark Gable, e nas horas vagas, se dedicava ao seus trabalhos científicos. Ela patenteou a descoberta de um novo tipo de frequência ainda em 1941, a partir da qual a wi-fi usada hoje foi baseada. A série irá explorar também o auge do feminismo na época, especialmente durante a Segunda Guerra Mundial, buscando encontrar a influência do legado de Lamarr no movimento moderno. O roteiro ficou por conta de Sarah Treem (The Affair), e Gal servirá também como produtora executiva.

Talento

A presidente do Showtime Jana Winograde afirmou que Gadot é a escolha perfeita para o papel: “Na Gal encontramos uma atriz transcendental para interpretar alguém intensamente complexa como a Lamarr. Essa será uma série muito especial“. Jana revelou ainda que o grupo de escritores sob o comando de Treem foi recentemente reunido, e que pesquisadores foram contratados recentemente para ajudar com a veracidade histórica da produção. Além da sequência de “Mulher-Maravilha”, a atriz também está envolvida com a adaptação de “Morte no Nilo” de Agatha Christie e com “Red Notice” para a Netflix.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort