Gal Gadot mostra o uniforme dourado de Mulher-Maravilha 1984 em capa de revista

Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)

Gal Gadot é capa da revista Rolling Stone. A edição deste mês de outubro mostra a atriz vestida com a armadura dourada utilizada pela sua personagem em Mulher-Maravilha 1984, no qual interpreta o papel-título. 

A foto faz parte da campanha promocional do novo filme, e tem como destaque o uniforme da heroína, que se tornou um dos maiores hits nesta continuação do longa de 2017. A artista também vai estrelar outra capa do periódico, mas esta segunda versão ela aparece de “cara limpa”. As novas capas foram reveladas pela própria Gal nas suas redes sociais.

Devido a pandemia do novo coronavírus, Mulher-Maravilha 1984 foi adiado para o dia 25 de dezembro, após ser reagendado por diversas vezes, a última vez a estreia tinha sido marcada para o dia 02 de outubro e agora foi realocado para o próximo natal.

A diretora Patty Jenkins explicou em um comunicado oficial, os motivos pelos quais o filme ganhou essa nova data. “Em primeiro lugar, deixe-me dizer o quanto Gal e eu amamos todos os nossos devotos fãs da Mulher Maravilha em todo o mundo, e sua empolgação com a WW84 não poderia nos deixar mais felizes ou mais ansiosos para que você assistisse ao filme. Porque eu sei como é importante trazer este filme para você em uma tela grande, quando todos nós podemos compartilhar a experiência juntos, espero que você não se importe de esperar um pouco mais. Com a nova data no dia de Natal, mal podemos esperar para passar o feriado com você!”.

Ainda no texto, Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Motion Picture Group, acrescentou: “Patty é uma cineasta excepcional e com‘ Mulher Maravilha 1984’ ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades ao redor do mundo irão adorar. Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias”.

Mulher-Maravilha 1984 mostra Diana Pierce em meio aos humanos. Ela divide agora seu tempo entre o seu trabalho como arqueóloga e a vida como uma super-heroína, quando é surpreendida por Steve Trever, seu maior interesse romântico, que até então, acreditava estar morto. Além disso, ela vai ter que lidar com outros dois grandes vilões Maxwell Lord e Mulher-Leopardo. Chris Pine, Pedro Pascal, Kirsten Wiig e Robin Wright completam o elenco da produção.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.