Gal Gadot preparou uma surpresa incrível para os fãs na CCXP

Gal Gadot
Gal Gadot em trailer de Mulher-Maravilha (2017) (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Fãs da atual intérprete da Mulher-Maravilha, a atriz Gal Gadot, foram recebidos com a indicação de uma incrível surpresa que vai ocorrer nos próximos dias. Por meio das redes sociais, a atriz chegou com uma excelente informação para os amantes de sua personagem nos cinemas, baseada nos quadrinhos originais da companhia DC Comics. A atriz, que teve sua presença confirmada na próxima edição da CCXP, em São Paulo, deu início a uma campanha.

Ela convidou os fãs a tirarem fotos fazendo a famosa pose da Mulher-Maravilha. Para isso, eles devem usar as hashtags #WW84 e #CCXP. Em seguida, ela indicou que, a partir disso, vai trazer uma surpresa incrível para no domingo, quando estará no evento em São Paulo.

Agora, os fãs que vão comparecer ao evento podem comemorar ainda mais. Eles vão ver de perto a atriz, que vai estar na CCXP, no próximo domingo (8), no esperado painel da Warner Bros. Pictures, e também serão recebidos com uma surpresa. Na ocasião, a atriz vai marcar presença para promover o filme Mulher-Maravilha 1984. E, além de Gadot, outra artista também foi confirmado no evento, para o mesmo painel da Warner Bros.

Trata-de de Patty Jenkins, a diretora responsável pelo primeiro filme de Mulher-Maravilha, que chegou aos cinemas em 2017, e também responsável pela mesma função no segundo longa, que deve chegar em breve aos cinemas. De acordo com informações iniciais, o filme tem data de lançamento prevista para 4 de junho de 2020, estreando inicialmente na Rússia.

Vale lembrar que o painel da Warner Bros. Pictures na CCXP será transmitido ao vivo pelo Twitter, o que promete chamar bastante atenção e também convidar o público para acompanhar as atrações da Warner previstas para lançamento. Os fãs, com certeza, vão ficar ligados na programação da Warner para o painel. Pelo Twitter, serão inúmeros fãs conectados aos 3.500 presentes na CCXP.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort