Gal Gadot publica foto com um aviso importante

Gal Gadot como Mulher Maravilha
Gal Gadot como Mulher Maravilha (Divulgação)

Gal Gadot, a estrela de Mulher-Maravilha 1984, publicou nesta manhã em seu perfil no Twitter uma foto de bastidores incentivando os seguidores a usarem máscaras em público, com o intuito de se protegerem e protegerem aos outros durante a pandemia. A foto parece ter sido retirada no set de filmagens do novo longa metragem da DC, pois Gadot está vestida como a Mulher-Maravilha.

Gal Gadot é atriz e modelo israelense, ela começou atuando na televisão em Bubot, onde interpretou a personagem Miriam “Merry” Elkayam. Sua primeira aparição na tela grande foi em 2009 em Velozes e Furiosos, onde interpretou a personagem Gisele Yashar. Outros filmes que participou estão Encontro Explosivo, Triplo 9, Vizinhos Nada Secretos e WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

A primeira aparição de Gadot como Mulher-Maravilha no Universo Estendido da DC foi em Batman vs Superman: A origem da Justiça, em 2016. Em 2017, ela fez uma participação maior em Liga da Justiça e como também estrelou seu primeiro filme solo. Para este ano, caso a situação da pandemia melhore, será lançado o segundo filme solo da heroína da DC.

Mulher-Maravilha teve direção de Patty Jenkins e arrecadou nos cinemas cerca de US$ 821,8 milhões em bilheteria mundial. O longa metragem conta história de origem de uma das maiores heroínas da DC. Após resgatar um piloto na ilha onde mora com várias guerreiras, Diana decide ir para o mundo dos humanos terminar com uma grande guerra. O elenco contou com Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Elena Anaya e Lucy Davis.

Mulher-Maravilha 1984 traz de volta Patty Jenkins na direção, que trabalhou no roteiro junto com Geoff Johns e David Callaham, as músicas ficam por conta de Hans Zimmer. Não foram revelados detalhes da trama, mas sabe-se que teremos de volta Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig estreará como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal será Maxwell Lord.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.