Galã da série Eu Nunca… revela motivo pelo qual foi escolhido para personagem

Darren Barnet em cena de Eu Nunca...
Darren Barnet em cena de Eu Nunca… (Reprodução)

Quem já assistiu à recém-lançada série Eu Nunca… (Never Have I Ever), da Netflix já se deparou com a presença de Darren Barnet nas telas. Ele interpreta Paxton Hall-Yoshida, interesse da protagonista Devi (Maitreyi Ramakrishnan), não apenas romântico, mas para elevar seu nível de popularidade, e se tornar a garota descolada do colégio, algo que sempre sonhou ser.

Diferente do personagem, que tem 17 anos, o ator já carrega o peso de seus 29, e contou em entrevista à revista Variety que jamais achou que se tornaria ídolo adolescente. Nos primeiros episódios, seu personagem foi chamado de Paxton Hall, mas depois os criadores e roteiristas Mindy Kaling e Lang Fisher resolveram incorporar no texto sua origem japonesa, e o personagem passou a ser chamado também pelo sobrenome Yoshida.

“Eu não esperava isso. Eu não esperava que meu personagem fosse um ponto focal. Então, isso tem sido uma pressão, mas estou impressionado porque muitas pessoas estão dizendo: ‘Você ultrapassou o lado galã, e fez coisas com o personagem que acho que só você poderia fazer’. E isso o estava tornando humano, tornando-o agradável. Estou honrado por eles sentirem que eu consegui isso”, disparou ele que revelou não ter conseguido muitos papéis na carreira, nem mesmo como galãs.

“Eu já cheguei muito perto, mas apenas continuava sendo negado, e negado. E ficava tipo ‘acho que isso não é para mim, não estou chegando nem perto do que pretendo’”, revelou ele. “Então, conseguir esse foi legal. Mindy [Kaling] e todos eles, tenho certeza de que eles viram pessoas mais bonitas que eu, em melhor forma do que eu, tudo isso, mas eles disseram: ‘Nós escolhemos você para esse papel por sua causa e o que você traz como pessoa’. Foi uma honra saber disso, porque eles queriam que Paxton fosse mais do que apenas um abdome”.

bostancı escort