Galã de A Barraca do Beijo 2 conta qual a parte do filme mais odiou gravar

Taylor Zakhar Perez
Taylor Zakhar Perez (Reprodução/ Youtube)

O filme A Barraca do Beijo 2 é o novo grande hit da Netflix. O primeiro filme de 2018, foi um dos mais assistidos da plataforma e elevou o elenco ao status de estrelas entre o público pré-adolescente. No segundo filme, a protagonista Elle, vivida por Joey King, conhece Marco, um novo estudante do ensino médio, que é diferente de todos os meninos que ela conheceu. Sensível, o rapaz tem forte inclinação para as artes, e acabou fazendo com que ela ficasse com os sentimentos divididos já que seu namorado, está na universidade, em outra cidade.

Marco, é interpretado pelo ator Taylor Zakhar Perez, que está bem longe do ensino médio, com seus 28 anos, e disse que essa foi a pior parte do filme. “Essa foi a única coisa que eu não amei. Quando eu estava no ensino médio de verdade, mal podia esperar para sair dele”, disparou ele em uma entrevista para o site da revista Variety.

“Eu era nadador competitivo, estava modelando em Chicago e estava indo para aulas de teatro. Eu sempre quis estar do lado profissional das coisas, ao invés de realmente estar na escola”, prosseguiu ele, dizendo que o high school do filme não é nada realista.

“Não parecia o ensino médio. A maioria das coisas da escola foi quando filmamos a cena de revelação do meu personagem, o resto foi tudo no fliperama, em externas e em torno do palco musical”, prosseguiu ele dizendo que após o lançamento do longa em 24 de julho tomou um susto com suas redes sociais. Ele contou que foi dormir com 70 mil seguidores, e foi acordado pela sua irmã que disse que ele tinha saltado para aproximadamente três milhões naquele momento. Mas enquanto ela, que é mais nova, ficou empolgada pelo número, para Perez isso é apenas um subproduto do seu trabalho.