Galã de Eu Nunca… revela o que espera para a segunda temporada da série

Darren Barnet
Darren Barnet (Reprodução)

Parece que nem a protagonista de Eu Nunca… série que estreou na Netflix este mês, está recebendo tanta atenção da imprensa como Darren Barnet, que na comédia adolescente interpreta Paxton Hall-Yoshida, interesse romântico da protagonista. O rapaz de 29 anos, revelou que não esperava conseguir o personagem, e chegou até a ser anunciado como parte integrante da última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Barnet que tem descendência oriental, disse em entrevista à revista Variety, o que espera para seu personagem caso Eu Nunca… tenha uma segunda temporada: “Eu adoraria ter um episódio como o do Bem, onde o público possa conhecer os pais do Paxton, e sua vida em casa. Eu também gostaria de ver algum tipo de inversão de papéis entre Devi e Paxton, no sentido de que ela o perseguiu a primeira temporada inteira, e talvez agora ele esteja muito atrasado”, disparou ele.

Na primeira temporada, Paxton é descrito com o cara mais bonito do sul da Califórnia, tendo até redes sociais voltadas para fãs, mesmo sem ser alguém necessariamente famoso. Isso atrai a protagonista que em sua mania de tentar ser descolada no ensino médio, acaba tentando transar com ele, sem nutrir grandes sentimentos, durante vários episódios, mas isso acaba os afastando mais ainda devido à suas mentiras, e confusões, que magoam o rapaz.

“Talvez Devi e Ben tenham um caso e Paxton seja colocado nessa posição, afinal ele sempre conseguiu qualquer garota que quis, mas desta vez pode não acontecer. Ver essa vulnerabilidade e dúvidas em Paxton é como ‘Talvez ela seja boa demais para mim’, e isso seria muito interessante. O jogo de gato e rato mudou completamente”, revelou sobre o que deseja para os personagens. A série da Netflix pela terceira semana seguida tem aparecido com um dos dez programas mais assistidos da plataforma no Brasil. Um verdadeiro sucesso.

bostancı escort