Galã de Riverdale solta o verbo contra os fãs em rede social

Cole Sprouse
Cole Sprouse (Foto: Divulgação)

Dessa vez o caldo realmente entornou e Cole Sprouse, de Riverdale perdeu a paciência com seus fãs nas redes sociais. Na última semana surgiram boatos de que ele havia brigado com sua namorada, a estrela da série, Lili Reinhart. Os rumores receberam tanta atenção da mídia, que os seguidores do galã deram uma de CSI, e criaram uma teoria de que Cole teria traído Lili com a modelo Kaia Geber, de 18 anos, que estaria passando a quarentena na casa dele.

Prints de stories da moça foram feitos à exaustão para mostrar que ela estava em pontos da casa que o ator já tinha mostrado em suas redes anteriormente. Nesta quarta-feira, 29 de abril, ele resolveu acabar de vez com a falação, e rebateu todos os rumores, deixando público seu descontentamento.

“Eu tenho tolerado muitos boatos e calúnias de pessoas online que afirmam ser meus fãs. Fãs esses que se sentem no direito a invadir minha privacidade, justamente a coisa que eu nunca permiti”, escreveu Sprouse, que geralmente mantem um perfil mais discreto quanto à exposição pessoal, inclusive só aparece no Instagram pouquíssimas vezes. “Mas atacar meus amigos, fazer acusações infundadas, vazar meu endereço e enviar ameaças de morte, são todas qualidades de insanidade e fanatismo”, disparou.

Ele explicou que sabia que seu relacionamento com Reinhart o forçaria a aparecer mais, e faria com que boatos sobre sua vida pessoal surgissem na mídia, mas pediu que as pessoas parassem de passar seu tempo falando sobre ele. “Quando entrei em um relacionamento público, essa foi uma das consequências previsíveis. E embora eu realmente nunca tenha pretendido ceder parte da minha vida privada à horda faminta, está claro que a minha restrição em atualiza-la [nas redes sociais], permitiu que ela pressionasse meus hábitos e estilo de vida”, desabafou. Na última semana, Lili Reinhart também havia ficado chateada com os boatos envolvendo seu namoro, e acabou também demonstrando insatisfação no Twiter.