Galã de Sense8 entra para o elenco de La Casa de Papel

Miguel Ángel Silvestre vai passar a fazer parte do elenco da nova temporada de La Casa de Papel (Imagem: Divulgação)

O galã espanhol Miguel Ángel Silvestre, que deu vida ao Lito em Sense8, foi confirmado na próxima temporada de La Casa de Papel. A Netflix também revelou que o ator Patrick Criado, também entrará para o elenco da série que terá suas gravações realizadas na Espanha, em Portugal e também na Dinamarca. A produção também informou que todo o processo de filmagem irá ocorrer obedecendo os mais rígidos protocolos de segurança, uma preocupação para que ninguém da equipe venha a contrair o novo coronavírus.

Já nessa parte final da trama, o complicado e ousado assalto chegará finalmente ao fim. A nova temporada contará com dez episódios, que começam a ser filmados já na próxima semana. 

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o Professor [Álvaro Morte] e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, revelou Álex Pina, criador da série.

Os diretores Jesús Colmenar, Koldo Serra e Álex Rodrigo, serão os responsáveis pela nova temporada de La Casa de Papel. Jesús Colmenar foi confirmado também como produtor, e Álex Pina vai acumular também as funções de procutor executivo e showrunner.

La Casa de Papel – parte 5, trará novamente os atores, Úrsula Coberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán , Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric , Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Fernando Cayo , Rodrigo de la Serna, Najwa Nimri  e José Manuel Poga.

Já Cristina López Ferraz foi confirmada novamente como diretora de produção e produtora executiva. Como roteirista teremos Javier Gómez Santander, Migue Amodeo será diretor de fotografia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort