Importante personagem morreu no penúltimo episódio da temporada final de Game of Thrones (Reprodução)

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Game of Thrones!

Os telespectadores de Game of Thrones foram surpreendidos na noite do último domingo (12) com a morte de uma das personagens mais importantes da série. Manter esse momento em segredo não foi um trabalho fácil para a produção, que tem um forte esquema de segurança para evitar que informações como essa sejam divulgadas antes da hora.

Um velho truque utilizado pelos estúdios – não apenas nas séries, mas também em filmes e novelas – foi a saída para que a morte de Cersei Lannister (Lena Headey) não fosse descoberta previamente. É possível constatar que cenas falsas do seriado foram gravadas há cerca de um ano, quando fotos foram vazadas das gravações da superprodução.

Cersei x Jon Snow

Naquela ocasião, as imagens indicavam um encontro entre a própria Cersei e Jon Snow, personagem interpretado por Kit Harington. Acontece que o encontro – obviamente – não será possível, já que ela está morta. A menos que exista qualquer outra explicação para tal cena ser exibida, o que não parece algo provável ou viável, acima de tudo para um episódio final.

Nos cliques, pode-se observar Jon Snow caminhando ao lado de guardas pelo Porto Real. Em outro momento, os atores (Harington e Headey) aparecem próximos ao mesmo local, dessa vez em conversa com os showrunners de Game of Thrones. Quando as fotos foram divulgadas, elas ganharam a mídia por se tratar de um suposto spoiler da temporada final.

O último episódio da série vai ao ar no próximo domingo, dia 19 de maio, a partir das 22 horas (de Brasília). A HBO exibe o capítulo simultaneamente com os Estados Unidos na TV paga e no HBO GO, seu serviço de streaming.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui