Game of Thrones: Criadores cancelam presença no painel da série na Comic Con; saiba o porquê

Game of Thrones – HBO

Mas como assim? Depois de confirmar presença na Comic-Con de San Diego, os showrunners de Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss, cancelaram suas participações e não atenderão mais o evento. A dupla sai acompanhada de outros nomes também confirmados para o painel, uma novidade que sem dúvida deixa os fãs entristecidos.

A informação foi passada pelo perfil oficial da série no Twitter, e além de D&D, os atores Iain Glen (Jorah Mormont), Nathalie Emmanuel (Missandei) e o diretor Miguel Sapochnik são outros que abandonaram a SDCC de última hora. O motivo seria a agenda cheia dos envolvidos, mas boa parte do público acredita que haja outra razão. No caso dos showrunners, o cancelamento pode facilmente ter sido motivado pela avalanche de críticas que sofreram com a última temporada de GOT – além de uma petição com centenas de milhares de assinaturas para que ela fosse refeita com outros roteiristas – e para evitar saias justas, acharam por bem não comparecer. Não há como saber com certeza, mas a decisão não ajudou a melhorar a imagem da dupla.

Rancor

Recentemente, o ator Nikolaj Coster Waldau, que interpretou Jaime Lannister, desabafou sobre a reação negativa dos fãs, e como isso deixou os membros do elenco entristecidos. Segundo ele, várias das “coisas horríveis” que o público declarou foram assunto de mensagens trocadas no chat privado compartilhado pelos atores. “Foi um sentimento estranho de, como assim?… Trabalhamos tão duro. Não estou pedindo pra ninguém ter pena, não é isso. Só estou dizendo como foi passar por tudo aquilo. Trabalhamos muito pra fazer o melhor que pudemos para o final“, disse ele.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.