game-of-thrones-renewes

Faltando apenas três dias para a estreia mundial da sexta temporada de Game of Thrones, a HBO anunciou oficialmente a renovação da série para a sua sétima temporada.

A renovação antecipada não inclui o número de episódios que foram encomendados, o que aumenta as chances dos rumores que indicam que a série pode chegar ao fim com as duas últimas temporadas (sétima e oitava) sendo mais curtas do que as convencionais. Recentemente, criadores e produtores de Game of Thrones estavam discutindo a possibilidade da temporada final da série contar apenas com seis episódios, e a sétima temporada contaria com sete episódios (a ideia é concluir a história com 13 episódios em dois anos).

A HBO não confirma quantos episódios teremos na nova temporada. Mas vamos aguardar pelos próximos acontecimentos. Fato é que era sabido que a série épica seria renovada para mais uma temporada, mas a dúvida que persistia era mesmo se já era uma preparação para o fim da série.

Adicionalmente, a HBO já havia renovado as séries Veep e Silicon Valley para as suas respectivas sexta e quarta temporadas, que vão ao ar em 2017. E nesse final de semana, todas essas séries voltam com suas novas temporadas nesse final de semana. Preparem os seus DVRs!

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui