Game of Thrones: Executivo da HBO comenta sobre petição para refazer a última temporada

Arya, Bran e Sansa. (Foto: HBO Divulgação)

Mesmo quando a petição para que a oitava e última temporada de Game of Thrones fosse reescrita e refilmada alcançou o impressionante número de 1.7 milhão de assinantes e virou assunto na internet, a HBO se recusou a fazer qualquer comentário. Agora, o presidente Casey Bloys finalmente se pronunciou sobre o ocorrido.

Durante o evento da Associação de Críticos de TV, o executivo foi questionado por diversos jornalistas, e respondeu: “Esse tipo de coisa vem com o território. Demonstra bastante entusiasmo [por parte dos fãs]“. E ainda: “Não se trata de algo que tenhamos seriamente considerado [acatar a petição]. E eu não consigo imaginar que nenhum outro canal se sentiria tentado. Mas quem sabe?“. Casey explicou que os criadores David Benioff e D.B. Weiss basicamente tiveram carta branca para fazerem qualquer coisa na temporada final, com muito pouca intervenção por parte da HBO. “Quando [uma série] está na sexta, sétima, oitava temporada, e faz um grande sucesso… existe um ritmo entre os showrunners e o canal. O ir e vir de informações é mínimo. ‘Silicon Valley’ está indo para a última temporada agora e eles sabem o que estão fazendo. Não ficamos em cima deles o tempo todo”.

Derivada

E como não poderia deixar de ser, Bloys também foi perguntado sobre o piloto da série derivada de GOT. “As filmagens se encerraram. Estou muito animado com as cenas que vimos contendo o elenco. O piloto está em processo de edição, e não vimos o corte final ainda, mas estamos aguardando ansiosamente“. Ele também esclareceu que caso a série receba o sinal verde para ser produzida por completo, ela estará disponível apenas no canal HBO e não na plataforma HBO Max.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort