Game of Thrones: George R.R. Martin faz revelação sobre cena marcante da série

George R R Martin (Foto: HBO Divulgação)

George R.R. Martin, autor de Crônicas de Gelo e Fogo – que inspirou a série Game of Thrones -, fez uma revelação que surpreendeu muita gente, e afirmou que tentou assegurar uma participação no fatídico episódio do Casamento Vermelho, uma das cenas mais famosas da produção da HBO.

A revelação do escritor foi feita em seu próprio blog, onde ele relata que teria pedido aos produtores, para participar da cena, e ainda ter “uma morte horrível”, porém a resposta foi que a presença dele na cena, poderia vir a ser uma distração muito grande para o público, comprometendo assim a gravidade do que estava sendo mostrado.

Me parecia justo morrer horrivelmente no Casamento Vermelho, eu me sentia responsável por aquilo“, relatou o autor que ainda completou: “Mas eles sentiram que a minha presença naquela cena tão poderosa e sangrenta poderia desviar a atenção dos fãs para o momento. É justo e não estavam errados“.

A cena do Casamento Vermelho ocorreu no 9º episódio da terceira temporada de GoT, intitulado de As Chuvas de Castamere. As imagens mostraram as chocantes mortes de vários personagens, que ocorreram durante o casamento de Edmure Tully e Roslin Frey.

Martin já revelou que está recluso, se dedicando completamente ao trabalho de escrever Winds of Winter, a obra é o próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, que continua sem data prevista para lançamento.

Toda a saga se iniciou ainda em 1996, e é composta por cinco livros, e mais dois derivados, sendo o mais recente deles o Fogo e Sangue, que conta a história da Casa Targaryen.

A HBO chegou a adaptar a obra e criou uma nova série, House of the Dragron, produção derivada de Game of Thrones. A nova série se passa 300 anos antes do eventos da primeira temporada da série original.

O grande sucesso da HBO, Game of Thrones ficou no ar entre os anos de 2011 à 2019, e tem todas as suas temporadas disponíveis no HBO GO.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort