Game of Thrones: George R.R. Martin revela mais detalhes sobre série derivada

A atriz Naomi Watts foi a primeira a ser anunciada no elenco do spin-off de Game of Thrones (Reprodução)

Com as gravações do piloto a todo vapor, a série derivada de Game of Thrones trará de volta elementos importantes, tanto dos livros quanto da série da HBO, é o que promete o autor George R.R. Martin. Em nova entrevista, ele faz revelações que com certeza agradarão muitos fãs.

Para quem achou que após o fim de GOT nunca mais veria a família Stark ou os Direwolves (lobos de estimação) se enganou. Martin afirmou à revista Entertainment Weekly que ambos estarão presentes na série derivada: “Os Starks estarão lá, com certeza. Obviamente os Caminhantes Brancos também estarão lá – ou como são chamados nos meus livros, Os Outros – e serão um dos aspectos da série. Também existem os direwolves e manutes“, explicou. Mas calma, uma vez que o enredo se passa vários milhares de anos antes da história que conhecemos, obviamente os integrantes da família Stark serão outros, os antepassados de Ned, John, Sansa, Arya e companhia; assim como os lobos também, que muito provavelmente serão mostrados como animais selvagens vivendo na natureza.

História

George comentou também sobre a estrutura do reino na nova produção, que será diferente do que estamos acostumados. “Falamos dos sete Reinos de Westeros; existiam 7 Reinos na época da conquista de Aegon. Mas se você voltar no tempo, existiam 9 reinos, e 12 reinos, e eventualmente você volta à época em que existiam centenas de reinos – pequenos – e é essa era que estamos falando aqui“, disse ele. Apesar da atriz Naomi Watts ser a estrela do piloto que está sendo produzido atualmente, a série em si, assim como o original, terá vários protagonistas diferentes. Já a data de estreia deverá ser divulgada no fim do ano.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort