Game of Thrones | Gráfico mostra personagens que mais apareceram na série

game of thrones

Um gráfico mostra quais são os personagens que mais apareceram até agora em Game of Thrones (HBO).

Candidatos ao título de “mais cidão” da série não faltam: Cersei, Arya, Sansa, Danerys, Tyrion, Jon Snow…

Enfim, o gráfico revela que, até agora, Tyrion Lannister foi o personagem que mais apareceu em Game of Thrones, seguido muito de perto por Jon Snow.

Um pouco mais em segundo plano estão Daenerys, Cersei, Sansa e Jamie Lannister, e a partir daí temos personagens menos efetivos, como Theon Greyjoy, Samwell Tarly, Jorah Mormont ou Petyr Baelish. Bem atrás está Ned Stark, que vimos quase que continuamente na primeira temporada.

A partir daí, a lista se completa com os demais protagonistas, e surpreende em ter o nome de Hodor na parte média, com um protagonismo na tela que não corresponde à sua fama entre os fãs da série. Porém, uma coisa é o tempo que esse personagem aparece na tela, e outra é a marca que ele deixa entre os telespectadores.

A tabela está na imagem abaixo (clique na imagem para ver a tabela completa), mas veja o gráfico por sua conta e risco caso você esteja atrasado em Game of Thrones por algum motivo que eu ignoro nesse momento. Como a tabela mostra quando os personagens aparecem e desaparecem na série, você pode levar alguns spoilers na sua cara.

 

bostancı escort