Game of Thrones
Game of Thrones (Imagem: Divulgação)

2019 foi um ano e tanto para os fãs deGame of Thrones, uma das séries de maior sucesso dos últimos anos. A produção da HBO, vencedora do Emmy e de diversos outros prêmios, chegou ao fim depois da exibição de sua oitava temporada. E, com certeza, a despedida foi cercada de muitos comentários controversos por causa das escolhas para o desfecho da drama, que gerou debates por todo lado. Prova disso é que a série, baseada na série de livros de George R. R. Martin, lidera a lista do ranking anual do Twitter de séries e novelas mais comentadas no Brasil neste ano.

A rede social divulgou a lista na última terça-feira, dia 10, mostrando que “Game of Thrones” conseguiu superar a popular novela brasileira “A Dona do Pedaço”, exibida pela Globo e estrelada por Juliana Paes, Agatha Moreira, Nathalia Dill e Paola Oliveira. Isso não quer dizer que a produção tenha sido aprovada. Ela é apenas a mais comentada do ano. E faz muito sentido, claro. A oitava e última temporada teve seus grandes momentos, como a derrota do Rei da Noite pela Arya Stark (Maisie Williams), mas também teve inúmeras histórias questionáveis e tristes, como a morte de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), uma das personagens mais queridas pelos fãs.

Confira a lista com o ranking completo de série e novelas mais comentadas:

  1. Game of Thrones
  2. A Dona do Pedaço
  3. Stranger Things
  4. Bom Sucesso
  5. Espelho da Vida
  6. Riverdale
  7. Soy Luna
  8. Órfãos da Terra
  9. Avenida Brasil
  10. Shadow Hunters

O Twitter também liberou a lista com os reality shows e programas de TV. Veja:

  1. Big Brother Brasil
  2. A Fazenda
  3. Masterchef Brasil
  4. Power Couple Brasil
  5. The Voice Kids
  6. The Voice Brasil
  7. Programa da Maisa
  8. De Férias Com O Ex
  9. Show dos Famosos
  10. O Aprendiz

“Game of Thrones”, criada por David Benioff e D. B. Weiss, foi lançada em 2011 e chega ao fim depois de oito anos e oito temporadas. A série de sucesso foi estrelada por nomes como Lena Headey, Emilia Clarke, Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Liam Cunningham, Carice van Houten, Isaac Hempstead Wright, John Bradley, Gwendoline Christie, entre tantos outros.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui