Game of Thrones na Comic-Con: Saiba quais as presenças confirmadas

A Comic-Con de San Diego é um dos maiores eventos de cultura pop do mundo. (Reprodução)

Depois de muita especulação, a presença de Game of Thrones na Comic-Con de San Diego foi finalmente confirmada, informa o Collider. Apesar de todas as polêmicas envolvendo a série e sua última temporada, os fãs estão ansiosos pela oportunidade de poder dar adeus oficialmente ao elenco da produção. A lista de nomes contêm algumas surpresas.

Estão confirmados para o painel no dia 19 de julho: Jacob Anderson, John Bradley, Nikolaj Coster-Waldau, Liam Cunningham, Nathalie Emmanuel, Iain Glen, Conleth Hill, Maisie Williams e Isaac Hempstead Wright. Infelizmente vários dos atores mais queridos do público como Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey e Peter Dinklage não farão parte do evento. Esperava-se que o autor George R. R. Martin estaria presente e que os criadores David Benioff e D.B. Weiss rejeitariam a oportunidade, mas o oposto ocorreu. Essa será a primeira vez que eles farão parte da SDCC desde 2016.

Ainda não há informações sobre quem irá moderar o painel, mas de acordo com o Deadline, a HBO deverá escolher alguém que manterá os ânimos sob controle e não fará perguntas indiscretas que possam deixar Benioff e Weiss desconfortáveis. Também é provável que o público não seja liberado para fazer perguntas, pela mesma razão.

Torta de climão

Em tempo, o diretor Miguel Sapochnik também terá seu lugar reservado no painel, o que pode não ser lá uma ótima ideia. Acontece que Miguel recentemente abriu o coração para o IndieWire sobre um período de forte atrito que viveu com os criadores, revelando que foi “policiado visualmente pelos primeiros 3 meses” que trabalhou na série e que os dois ficaram furiosos com várias das mudanças que ele quis implementar na produção. Tudo indica que as rixas agora são águas passadas, mas em um evento ao vivo tudo pode acontecer. Com o fim da série, Sapochnik não tem mais nada a perder, e ninguém ficará surpreso se rolarem algumas alfinetadas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.