Game of Thrones: Novas fotos da série derivada podem ter revelado grande spoiler

A atriz Naomi Watts será uma das protagonistas da série derivada de Game of Thrones (Imagem: Divulgação)

Na era da internet é praticamente impossível manter segredo sobre o que quer que seja. Ontem (16) foram divulgadas novas fotos da produção derivada de Game of Thrones, e nelas dois grandes spoilers podem ter sido revelados. O piloto está atualmente sendo filmado, e caso seja aprovado pelos executivos da HBO (o que parece bem óbvio), a série completa receberá o sinal verde.

Com o codinome “Bloodmoon” (Lua de Sangue, em tradução livre), a primeira foto mostra a atriz Naomi Watts, primeiro membro do elenco a ser confirmado, no set em algum lugar da Itália usando peruca e o figurino da sua personagem cujo nome ainda não foi divulgado. A sua aparência é de alguém que obviamente possui dinheiro, e fãs especulam que ela possa pertencer à casa Casterly, os primeiros habitantes do Rochedo Casterly, que em seguida se tornou lar dos Lannisters. Ou ainda, a atriz poderá interpretar a versão feminina de “Lann the Clever” (Lann o Esperto), um aventureiro que chegou em Westeros e conseguiu roubar toda a fortuna dos Casterly para si, dando então origem aos Lannisters. Já as outras imagens mostram o que seria a primeira visão do brasão de uma nova família, ou de uma versão antiga do brasão dos Starks. Confira tudo no fim do post.

Tudo novo, mas não exatamente

As “novidades” que a prequela trará são na verdade lugares, personagens e acontecimentos que existiram milhares de anos antes daqueles mostrados na série de tv. Sobre isso, o autor George R.R. Martin comentou:Falamos dos sete Reinos de Westeros; existiam 7 Reinos na época da conquista de Aegon. Mas se você voltar no tempo, existiam 9 reinos, e 12 reinos, e eventualmente você volta à época em que existiam centenas de reinos – pequenos – e é essa era que estamos falando aqui“, disse ele. Os fãs certamente não podem esperar para assistir como tudo começou.

 

https://twitter.com/nwattsource/status/1150476051384020993

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort