Game of Thrones: por desejo de ator, Rei da Noite teria outro assassino

Rei da Noite em Game of Thrones (Reprodução / HBO)

O sucesso de Game of Thrones reverbera até hoje. Arya Stark, interpretada por Maisie Williams, protagonizou muitas sequências surpreendentes da série, como matar o Rei da Noite. Contudo, segundo Williams, outro ator esperava que seu personagem matasse o poderoso vilão.

Jon Snow, dividiu o fãs de GoT, interpretado por Kit Harington, o personagem foi odiado e amado ao mesmo tempo. Por diversas vezes ele encarou o exército do Rei da Noite, e até mesmo o próprio. Muitos, inclusive Harington, acreditou que Snow mataria o Rei da Noite, mas não foi isso que aconteceu, e Maisie Williams revelou isso em uma entrevista para o The Hollywood Reporter.

A atriz que agora está no filme Os Novos Mutantes contou: “Kit Harington esperava que fosse o Jon Snow também e até disse ‘Seria de outro jeito. Alguém me disse na terceira temporada que eu iria matar o Rei da Noite’. E, então, ele leu o roteiro e era a Arya o tempo todo. É, eu acho que seria óbvio demais [Jon Snow matar ele]. Eu estou feliz que foi a Arya, de verdade. Eu acho que tive a melhor história da temporada final”.

Relembre Game of Thrones

Game of Thrones foi exibida entre 2011 e 2019 e somou 8 temporadas de 73 episódios. A série adaptou As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, que contou a história da luta de várias casas importantes que tinham o intuito de conquistar o Trono de Ferro. Além de Harignton e Williams, o elenco principal contou com Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Lena Headey, Iain Glen, Sophie Turner e Peter Dinklage.

No Rotte Tomatoes, seriado conseguiu % de aprovação da crítica e % de aprovação do público, já no IMDb conquistou a nota / 10. A HBO está produzindo um série spin-off chamada House of the Dragon (Casa do Dragão), baseada na casa Taragaryen, conhecida por ter um elo com dragões.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.