Game of Thrones (Divulgação)

É sempre triste quando uma série de sucesso não consegue agradar com sua última temporada. A história da televisão americana tem alguns exemplos, Game of Thrones sendo um dos maiores. Graças ao lançamento das versões home video, oito novos detalhes da produção foram revelados.

GOT disse adeus ao público com o último episódio intitulado de O Trono de Ferro, no qual foi revelado, entre várias outras coisas, o nome de quem acabou no comando de Westeros, mesmo que o “trono” em si tenha sido destruído, assim como King’s Landing. As informações foram passadas pelos criadores David Benioff e Dan Weiss presentes nos comentários.

Para começo de conversa, Drogon não “comeu” o corpo de Daenerys Targaryen depois que o leva para longe, como alguns fãs especularam. O motivo seria a informação presente nos livros de George R. R. Martin de que dragões comem seus mestres. Ao invés disso, Drogon levou o corpo de Dany até Volantis.

Outro ponto levantado é que a criatura teria destruído o trono com a seguinte “lógica”: “Se a Dany não vai sentar nele, ninguém mais sentará“. Ainda sobre a personagem, foi confirmado que Jon Snow (Kit Harington) não pensava em matar a amada. As palavras finais dela o levaram a crer que não havia outra saída.

Ele não sabe que vai traí-la até o momento do fim. Na cabeça do Jon, Dany vai matar suas irmãs, então se torna algo como, ‘É a minha família vs ela'”, explicaram D&D. Esse momento é sem dúvida um dos mais controversos, e que deixou a maioria dos fãs decepcionados.

Partindo para outro casal, dessa vez Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) e Brienne (Gwendoline Christie), a dupla revelou que o momento no qual eles se despedem antes que ele volte para Cersei, Nikolaj usou uma fala que não estava no roteiro, para deixar o momento ainda mais brutal: “Eu não te amo. Ninguém te ama”.

Entrando em território de spoilers

Os criadores confirmaram que Bran sentando no trono de ferro também é o fim que Martin planeja para o último livro, o que só poderá ser confirmado daqui há alguns anos quando do seu lançamento. Algumas curiosidades finais são que Gwendoline aprendeu caligrafia especialmente para a cena que escreve no Livro Branco, e que as temporadas 4, 6 e 8 são as favoritas de Benioff e Weiss.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui