Game of Thrones
Logomarca oficial da série Game of Thrones, da HBO (Imagem: Reprodução / YouTube – GameofThrones)
ANÚNCIO

Muitos fãs e espectadores mais assíduos da saga Game of Thrones ficaram insatisfeitos com o final da série, apresentado em 2019 pela HBO, emissora de TV por assinatura. Agora, o criador da série que deu origem aos livros afirmou que a trama teria outro destino. Entretanto, não ele não se referia a um destino da história, um novo desfecho ou um novo final, mas sim, a um outro modo de apresentar o final.

Em entrevista concedida ao NME, o escritor George R. R. Martin disse que a série seria finalizada no cinema, com três filmes sendo apresentados ao público. Com isso, certamente o final também poderia ser diferente daquele que foi apresentado pela HBO. “[David Benioff e Dan Weiss, os showrunners responsável por GoT] queriam terminar a saga com três filmes após a sétima temporada”, disse Martin.

E completou, indicando que a ideia de três longas sobre Game of Thrones nos cinemas foi deixada de lado depois de muita discussão sobre a possibilidade, por alguns anos. “Game of Thrones deveria terminar no cinema. Foi discutido seriamente quatro ou cinco anos atrás”, afirmou o criador original da obra. Entretanto, ele não confirmou sobre uma possibilidade de o fim da história ser realmente diferente do que foi apresentado.

“Bem, sim. E não. E sim. E não. E sim. E não. E sim”, disse George R. R. Martin. Vale destacar que a série foi encerrada pela emissora de TV paga HBO após oito temporadas. Tendo estreado em 17 de abril de 2011, a série foi finalizada em 19 de maio de 2019, com um total de 73 episódios. No elenco, estiveram nomes como Emilia Clarke, Sean Bean, Kit Harington, Richard Madden, entre outros. Agora, a série se prepara para o lançamento de sua primeira derivada, um prelúdio chamado House Of The Dragon.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui