A atriz Naomi Watts foi a primeira a ser anunciada no elenco do spin-off de Game of Thrones (Reprodução)

O fim de Game of Thrones deixou muita gente chateada por todo o mundo. Apesar disso, a HBO está preparando uma nova atração que deve diminuir a dor no coração dos maiores fãs da superprodução. Uma série derivada está sendo produzida e deverá ter sua data de estreia anunciada em breve pela gigante americana.

Poucas informações foram reveladas até então, mas já se sabe que a história do spin-off se passará milênios antes dos eventos exibidos no programa original. A sinopse divulgada explica que acompanharemos o mundo na ‘Era Dourada dos Heróis’ até seu momento mais sombrio. Ela explica que o público vai desvendar os segredos de Westeros, além da origem dos Caminhantes Brancos.

Título, elenco e produção

Quando foi anunciado que Game of Thrones ganharia uma derivada, o primeiro nome divulgado não oficialmente foi “The Long Night”. Algum tempo depois, a HBO desmentiu a informação, mas não informou qual será o título. Existe um outro rumor de que o projeto se chamará “Bloodmoon”, mas nada foi confirmado até o momento.

O primeiro nome confirmado no elenco da série foi a grande Naomi Watts, que já deixou o público animado por seu talento e credibilidade. Depois, foram anunciados (via Observatório do Cinema) Josh Whitehouse, Naomi Ackle, Jamie Campbell-Bower, Denise Gough, Toby Regbo, Sheila Atim, George Henley, Alex Sharp, Marquis Rodriguez, Ivanno Jeremiah, John Simm, Richard McCabe, Dixie Egerickx, Miranda Richardson e John Heffernan.

Por fim, também se sabe que David Benioff e Dan Weiss, showrunners de Game of Thrones, não estarão no spin-off, já que o cargo será de Jane Goldman. Daniel Zelman será o produtor-executivo ao lado de Vince Gerardis, que esteve envolvido na produção da série original que acaba de ser finalizada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui