Game of Thrones vai ganhar série derivada em breve; conheça detalhes do projeto

A atriz Naomi Watts foi a primeira a ser anunciada no elenco do spin-off de Game of Thrones (Reprodução)

O fim de Game of Thrones deixou muita gente chateada por todo o mundo. Apesar disso, a HBO está preparando uma nova atração que deve diminuir a dor no coração dos maiores fãs da superprodução. Uma série derivada está sendo produzida e deverá ter sua data de estreia anunciada em breve pela gigante americana.

Poucas informações foram reveladas até então, mas já se sabe que a história do spin-off se passará milênios antes dos eventos exibidos no programa original. A sinopse divulgada explica que acompanharemos o mundo na ‘Era Dourada dos Heróis’ até seu momento mais sombrio. Ela explica que o público vai desvendar os segredos de Westeros, além da origem dos Caminhantes Brancos.

Título, elenco e produção

Quando foi anunciado que Game of Thrones ganharia uma derivada, o primeiro nome divulgado não oficialmente foi “The Long Night”. Algum tempo depois, a HBO desmentiu a informação, mas não informou qual será o título. Existe um outro rumor de que o projeto se chamará “Bloodmoon”, mas nada foi confirmado até o momento.

O primeiro nome confirmado no elenco da série foi a grande Naomi Watts, que já deixou o público animado por seu talento e credibilidade. Depois, foram anunciados (via Observatório do Cinema) Josh Whitehouse, Naomi Ackle, Jamie Campbell-Bower, Denise Gough, Toby Regbo, Sheila Atim, George Henley, Alex Sharp, Marquis Rodriguez, Ivanno Jeremiah, John Simm, Richard McCabe, Dixie Egerickx, Miranda Richardson e John Heffernan.

Por fim, também se sabe que David Benioff e Dan Weiss, showrunners de Game of Thrones, não estarão no spin-off, já que o cargo será de Jane Goldman. Daniel Zelman será o produtor-executivo ao lado de Vince Gerardis, que esteve envolvido na produção da série original que acaba de ser finalizada.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort