Overwatch (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Um dos maiores sucessos dos games nos últimos anos, Overwatch, franquia da
multiplayer da Blizzard lançada em 2015, deve ganhar uma série animada. Essa
semana também se noticiou que outra produção da Blizzard, “Diablo” irá ganhar um
anime aos moldes de Castlevania na Netflix.

A informação sobre a produção de uma série animada de Overwatch foi
compartilhada pelo presidente da Activision Blizzard, Nick Van Dyk, que também deu a entender em sua rede social de que o anime de “Diablo” já entrou em pré-produção.

De acordo com as informações, a animação de Overwatch já teria sido desenvolvida, e até mesmo vendida, porém não há informações a respeito de qual plataforma deve
ficar com os direitos de transmissão da série.

Vale lembrar que para a divulgação de “Overwatch 2” a própria Blizzard lançou
um espetacular curta de oito minutos, que já dá uma ideia de como deve ser a futura série do game.

Sonic – O Filme

Outra produção que saiu do mundo dos games e ganhou uma versão, desta vez para os cinemas, é o Sonic, que ganhou um filme em longa-metragem, que após muita polêmica, antes mesmo do seu lançamento em torno da imagem do ouriço azul, que não foi aprovado pelos fãs dos jogos da Sega.

Na primeira semana do seu lançamento, a produção bateu todos os recordes e chegou a superar todas as expectativas dos seus organizadores e gerou de 40 a 45 milhões de dólares, mas a prévia deu conta de que o filme chegou a ultrapassar a marca de 68 milhões de dólares em bilheteria.

O número fez com que a produção desbancasse Pokémon: Detetive Pikachu, que estava em primeiro lugar no ranking do recorde de arrecadação de um filme baseado em vídeo game, que no mesmo período conseguiu contabilizou US$ 54,3 milhões, que se seguir a mesma curva ascendente deve passar os 493 milhões do rival.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui