Ganhador de Oscar, Jeff Bridges revela câncer

Jeff Bridges
Jeff Bridges (Divulgação)

O ator Jeff Bridges, vencedor do Oscar, conhecido por’ seu trabalho em filmes como O Grande Lebowski, Bravura Indômita e Coração Louco, revelou na segunda-feira, 19 de outubro, que foi diagnosticado com linfoma. ” Como o cara diria… Novas m***** surgiram”, escreveu ele no Twitter. “Fui diagnosticado com Linfoma. Embora seja uma doença grave, me sinto feliz por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e manterei vocês informados sobre minha recuperação.”

Ele acrescentou: “Estou profundamente grato pelo amor e apoio de minha família e amigos. Obrigado por suas orações e votos de boa sorte.” Bridges também lembrou os fãs de votar, algo que vários astros de Hollywood estão fazendo, já que as eleições americanas acontecerão no dia 3 de novembro, e por lá o voto não é obrigatório. “porque estamos todos juntos nisso”.

Muitas celebridades, como Patricia Arquette e Kathy Griffin, reagiram às notícias sobre o amigo, no Twitter. “Enviando a você e sua família amor e cura”, respondeu Arquette. “Jeff, enviando a você o desejo, a esperança, de que você obtenha tudo o que precisa e tudo o que quiser”, disse Griffin.

O linfoma é um câncer do sistema linfático, que faz parte da rede de combate a infecções do corpo (inclui os gânglios linfáticos, o baço, o timo e a medula óssea). Bridges não divulgou que tipo de doença ele tem, mas os dois tipos principais são linfoma de Hodgkin e linfoma não-Hodgkin. O tratamento pode envolver quimioterapia, radioterapia, transplante de medula óssea, medicamentos de imunoterapia ou uma combinação destes. Bridges está atualmente na série do canal FX, The Old Man, na qual ele também faz parte da produção executiva.

FX, Touchstone Television, Hulu e FXP disseram em um comunicado: “Nossos pensamentos vão para Jeff e sua família durante este período desafiador e eles têm nosso amor e apoio. Desejamos a ele uma recuperação segura e completa. E, como Jeff sempre diz: ‘Estamos todos juntos nisso.’ Jeff, estamos todos nisso juntos com você”.

ankara escort