Garçom paquistanês impressiona pela semelhança com personagem de Got; saiba qual

Rozi Khan e Tyrion
Rozi Khan e Tyrion (Foto: Divulgação)

Um jovem de 26 anos, o garçom Rozi Khan, está chamando atenção por onde passa, graças a sua semelhança absurda com o personagem Tyrion Lannister, de Game of Thrones. A série, que é exibida na HBO aos domingos, está em sua última temporada e tem sido comentada nas redes por diversos internautas, de todo o mundo.

O garçom nunca tinha ouvido falar de Peter Dinklage, ator que interpreta Tyrion, mas tudo mudou quando o filho do dono do restaurante em que ele trabalha percebeu a semelhança e postou uma foto no Facebook. “No começo, eles começaram a me chamar de Peter Dinklage. Depois eu vi o programa dele, e então lentamente, lentamente fiquei famoso”, disse Khan, para a Reuters. A semelhança é tão grande, que até a mesma altura os dois possuem: 1,35m. “Meu desejo é trabalhar nos filmes. E meu outro desejo é que eu encontre Peter Dinklage”, complementou o garçom.

Fã de carteirinha

A loucura dos fãs de Got pode ir mais além do que imaginamos, e até mesmo, ultrapassar os limites da criatividade. Segundo a People, um fã americano da série, Michael Hayes, resolveu dar um presente inusitado para sua noiva. Ele construiu um trono de ferro, com a ajuda dos amigos, que pesa 90 quilos. “Ele estava se casando e ambos amam ‘Game of Thrones’. Então, nos perguntou se poderíamos fazer isso por ele. Nós aceitamos e contamos com a ajuda do instrutor, Anthony Williams, que é um cara artístico e ótimo designer”, chegou a falar o colega dele, Matt Hobbs.

Michael se casou em setembro do ano passado, e claro que, depois de pronto, o trono foi usado na cerimônia. “A série é a uma das primeiras coisas que fez nos conectarmos. Além do incrível fato de que minha esposa é muito parecida com a Daernerys, especialmente quando ela se vestiu como noiva. Tudo ficou ainda mais incrível quando eu pude vê-la sentada no trono e vivendo esse momento”, revelou Michael.

ankara escort