Gaten Matarazzo de Stranger Things publica sobre sua 4ª cirurgia

Gaten Matarazzo em “Stranger Things” (Divulgação)

Gaten Matarazzo publicou em seu perfil no Instagram um foto onde conta que passou pela quarta cirurgia para tratar uma rara doença em seus ossos. O ator é conhecido por interpretar o personagem Dustin na série Strange Things da Netflix. 

A doença de Gaten Matarazzo é conhecida como Displasia Cleidocranian e afeta o fortalecimento e crescimento dos ossos. Com isso, Gaten apareceu sem os dentes da frente na primeira temporada do seriado, o que também se tornou um tipo de marca registrada do personagem dele.

Confira a publicação:

Na legenda Matarazzo escreveu: “Cirurgia número 4! Este é um grande problema! Para saber mais sobre a Displasia Cleidocraniana e como você pode ajudar as pessoas com essa condição, acesse ccdsmiles.org”.

Além de Stranger Things, Gaten Matarazzo já atuou em The Blacklist, Ridiculousness e Grite, você está sendo filmado. Ele já participou do vídeo clipe Swish Swish da cantora Katy Perry e Lost Boys Life do “Computer Games” (Darren & Chuck Criss). No teatro ele já fez uma participação em Priscilla, A Rainha do Deserto e no musical Os Miseráveis. O ator já foi ganhou o prêmio de Melhor Elenco em Série Dramática no Prémios Screen Actors Guild, por seu trabalho em Stranger Things.

Stranger Things estreou na Netflix no dia 15 de julho de 2016. A série conta com até o momento com três temporadas e 25 episódios. Além de Matarazzo, o elenco é formado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin e Charlie Heaton.

De acordo com a sinopse, a série se passa na fictícia cidade de Hawkins, nos Estados Unidos, em 1980. O lugar é conhecido por intensas pesquisas científicas, principalmente relacionadas a acontecimentos paranormais. Contudo, os experimentos passam a sair do controle e afetar os moradores da cidade.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.