Gêmeas?! Courteney Cox se veste de Jennifer Aniston e resultado é incrível

Jennifer Aniston e Courteney Cox em Friends (Imagem> Reprodução)

Nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, Jennifer Aniston completou 51 anos. E para celebrar a data, Courteney Cox publicou uma foto em seu Instagram em que aparece vestida como a amiga e ainda deixou uma mensagem fofa de aniversário.

“Não importa o quanto você tente… existe apenas uma Jennifer Aniston. Feliz aniversário minha querida amiga! Eu te amo!”, escreveu a atriz.

Confira:

Vale lembrar que as duas atrizes ficaram amigas depois de trabalhem juntas de 1994 a 2004 em Friends. Na série de comédia da NBC, criada por David Crane e Marta Kauffman, Jennifer Aniston interpretou a Rachel Green, e Courteney Cox deu vida à Monica Geller.

Ao lado de Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer), os amigos lidavam com o amor e os dramas diários em Nova York. 236 episódios e 10 temporadas depois, umas dos programas de comédia de maior sucesso da televisão americana chegou ao fim.

 

Especial de Friends

Muito tem se falado sobre o retorno dos seis amigos. A possibilidade é bem grande de um especial no vindouro serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max. Mesmo com tamanho sucesso, ainda não está oficialmente definido como isso vai acontecer.

“Há um interesse mútuo entre nós, porque todos querem que a ideia vá para frente, mas não temos todos os recursos necessários para dar o sinal verde. O especial ainda vai acontecer? Bom, talvez, por enquanto é apenas uma possibilidade”, contou Kevin Reilly, diretor criativo do HBO Max, durante a conferência do Television Critics Association.

Já Marta Kauffman, co-criadora da série ao lado de David Crane, falou durante entrevista no Producer Guild Awards: “Se for a coisa certa, se forem os seis juntos refletindo, falando sobre suas experiências e os episódios, então estarei totalmente por trás disso… Não faremos nada com roteiro”.

Ao que tudo indica o elenco conseguiu chegar a um acordo sobre os valores que receberão para participar do especial. Agora é só aguardar por novas informações e torcer para acontecer em breve.

 

Comentários