Gêmeas se juntam a caçador de recompensas nas imagens de Teenage Bounty Hunters

Teenage Bounty Hunters (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de Teenage Bounty Hunters, série de comédia da Netflix que estreia no próximo mês. Criada por Kathleen Jordan (American Princess), a produção gira em torno das aventuras de irmãs gêmeas, que se juntam a um veterano caçador de recompensas, para entregar um fugitivo para a polícia, depois que elas o capturam acidentalmente.

Confira:

Teenage Bounty Hunters (Imagem: Divulgação/ Netflix)
(Imagem: Divulgação/ Netflix)
(Imagem: Divulgação/ Tina Rowden/ Netflix)
(Imagem: Divulgação/ Tina Rowden/ Netflix)
(Imagem: Divulgação/ Tina Rowden/ Netflix)
Teenage Bounty Hunters (Imagem: Divulgação/ Tina Rowden/ Netflix)
(Imagem: Divulgação/ Netflix)

A trama gira em torno de Sterling Wesley (Maddie Phillips) e Blair Wesley (Anjelica Bette Fellini), irmãs gêmeas rebeldes de 16 anos, que vivem uma comunidade sulista. Depois de capturarem um criminoso por acidente, a dupla se une a Bowser Jenkins (Kadeem Hardison), um veterano caçador de recompensas, numa grande aventura pelo mundo dos bandidos em Atlanta. Ao mesmo tempo que tentam entregar o fugitivo para polícia, as gêmeas ainda precisam lidar com os dramas da escola.

A criadora da série, que também assume como roteirista e co-produtora executiva, diz que se baseou nas suas próprias experiências crescendo em uma comunidade cristã do sul dos Estados Unidos para desenvolver a trama. A primeira temporada contará com um total de dez episódios. Jenji Kohan, Robert Sudduth, Tara Herrmann e Blake McCormick atuam como produtores executivos. E Sudduth ainda serve como showrunner.

“Estamos aqui para abraçar a nuance. Este programa é realmente sobre duas jovens que tentam viver suas vidas de acordo com suas próprias regras, inimigos que se danem. Mal podemos esperar para o mundo conhecer Sterling e Blair”, disseram Kathleen Jordan e Robert Sudduth no ano passado [via Variety].

Virginia Williams, Mackenzie Astin, Shirley Rumierk, Devon Hales, Spencer House, Charity Cervantes, Eric Graise, Wynn Everett e Terry Lamothe completam o elenco.

Teenage Bounty Hunters tem estreia marcada para o dia 14 de agosto na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.