Gemma Chan compartilha foto para celebrar fim das filmagens de Os Eternos

Os Eternos (Imagem: Divulgação)

Após a revelação do Comic Book de que as filmagens de Os Eternos haviam sido finalizada, chegou a vez de Gemma Chan, que interpreta Sersi no longa da Marvel, celebrar o encerramento das gravações. Em seu perfil do Twitter, a atriz publicou uma foto usando um boné com a logo do filme.

Confira:

A imagem não traz grandes revelações, mas vai de encontro com a própria foto compartilhada por Richard Madden, o Ikaris, em seu Instagram anteriormente. Ambos os atores escreveram a mesma frase, indicando o fim de uma trabalho.

Ao Comic Book, a jovem atriz Lia McHugh, que na trama dará vida à Sprite, falou sobre sua experiência de filmagem. “Oh meu Deus, todo dia foi uma surpresa. Foi completamente insano. O orçamento e o nível [de produção] são tão extravagantes em tantas coisas, e as pessoas com quem trabalhei foram incríveis”, compartilhou a atriz.

McHugh acrescentou: “Eu tive uma ótima experiência em Londres. Eu pude explorar muito e viajar, como para as Ilhas Canárias, e filmar em penhascos e vulcões. Foi a experiência de uma vida. Eu mal posso esperar para ver o produto final, porque quando estamos filmando, precisa de muitos efeitos especiais e outras coisas, então você acaba não vendo a escala real e tudo isso se encontrando. Só poderemos ver no produto final editado e eu estou tão empolgada.”

O filme, que acompanha um grupo de super humanos criados pelos Celestiais, conta com a direção de Chlóe Zhao e roteiro de Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. O elenco é composto por Angelina Jolie no papel de Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Ma Dong-seok como Gilgamesh, Lauren Ridloff como Makkari, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Brian Tyree Henry como Phastos, Gemma Chan como Sersi, e Barry Keoghan como Druig.

Os Eternos está previsto para ser lançado no dia 5 de novembro de 2020.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.