Gemma Whelan fala sobre a sua maior decepção em Game of Thrones

Gemma Whelan como Yara Greyjoy em Game of Thrones (Reprodução / HBO)
Gemma Whelan como Yara Greyjoy em Game of Thrones (Reprodução / HBO)

Game of Thrones com certeza foi uma das séries mais populares do últimos anos, e com tanta repercussão era esperando um final épico. Contudo, o desfecho da história desagradou e muito vários fãs, que se unirão de diversas formas para pedir um novo final, inclusive com abaixo assinados.

Em uma recente entrevista para o The Guardian, Gemma Whelan, que interpretou a irmã de Theon Greyjoy, Yara, da segunda temporada até a temporada final, comentou sobre a repercussão que o final da série teve. A atriz compartilha uma opinião diferente da dos fãs. Ao ser questionada sobre a maior decepção que teve em Game of Thrones, Whelan respondeu: “A reação dos fãs ao final de Game Of Thrones, porque eu acho que foi brilhante”.

O fato de Gemma Whelan se referir ao episódio final de Game of Thrones como “brilhante” mostra o quanto ela tem respeito pelo que os criadores pretendiam fazer com o show. E Whelan não é o único membro do elenco de Game of Thrones a falar sobre o assunto. Carice van Houten já se referiu aos fãs que ficaram desapontados como “ingratos”, considerando tudo o que havia acontecido antes.

Em uma entrevista para o Insider, Houten disse: “Sinto que [os fãs] foram um pouco ingratos. Você se divertiu tanto e, sim, você vai ficar desapontado porque as coisas não terminaram exatamente do jeito que você antecipou. Isso não é ser fã. É extremismo. É assustador. Conhecendo os roteiristas e sabendo que eles são bons pra c***te, eles não merecem isso”.

Nathalie Emmanuel, que interpretou Missandei, comentou sobre quem assinou a petição para mudar a oitava e última temporada. O assunto também repercutiu durante a San Diego Comic-con do ano passado. Sophie Turner, revelou que nunca terminou de assistir a temporada final de Game of Thrones depois de ler comentários online.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.