Genghis Khan está de volta em Legends of Tomorrow; Confira a promo do episódio 5×05

Genghis Khan em Legends of Tomorrow (Imagem: Divulgação)

Intitulado “Mortal Khanbat”, o quinto episódio da 5ª temporada de Legends of Tomorrow ganhou um vídeo promocional, que mostra o retorno de Genghis Khan à série.

Confira:

 

Dirigido por Caity Lotz, o quinto episódio vai ao ar na The CW no dia 25 de fevereiro.

O elenco de Legends of Tomorrow conta com Caity Lotz, Brandon Routh, Nick Zano, Dominic Purcell, Jes Macallan, Matt Ryan, Courtney Ford, Ramona Young, Olivia Swann, Tala Ashe e Maisie Richardson-Sellers.

(Imagem: Divulgação/ CW)

 

Trajetória

Em conversa com o Hypable, Caity Lotz falou sobre a jornada de Sara Lance, sua personagem, e ainda comentou sobre a nova temporada e Crise nas Infinitas Terras, que marcou um momento importante para as séries da The CW. “Eu acho que foi muito legal passar de um personagem que estava em Arrow [para me encontrar] em uma posição de liderança, eu acho, foi muito legal. Quando entrei no Legends, não era assim. Sara não era capitã no começo. Observar esse tipo de desdobramento, o passo dela para essa posição de liderança, foi realmente gratificante e muito legal”, disse.

Após ser questionada sobre o crossover, a atriz falou sobre uma sequência em especial que ela gostou bastante de gravar. “Eu acho que foi a cena que eu gravei com Grant, onde Sara e Barry estão sentados em um parque e eles têm o mesmo coração sobre como Sara está se sentindo por perder Oliver. Foi muito bom fazer apenas uma bela cena dramática. Eu realmente gostei de trabalhar com Grant Gustin. Ele é incrível. Ele é um amor e um ótimo ator. Foi muito divertido ter algumas cenas juntos”.

Quanto aos desafios enfrentados pelos personagens na 5ª temporada de Legends of Tomorrow, Caity Lotz disse: “As lendas estão enfrentando, o que chamamos de Encores. Basicamente, são pessoas más que estão no inferno e estão basicamente recebendo um bis, uma segunda chance, de voltar à Terra e causar algum dano. Eles estão fora do lugar, sem tempo e realmente atrapalhando a linha do tempo. Essa é uma grande parte do que trata esta temporada”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.