George Clooney afirma que interpretar Batman quase destruiu sua carreira

George Clooney como Batman (Imagem: Divulgação)

Enquanto alguns atores se sentem maravilhados com a oportunidade de interpretar Batman nas telonas, outros não se mostram tão felizes assim. É o caso de George Clooney que revelou a entrevista que interpretar o herói quase destruiu toda a sua carreira. Ele disse que quando seu filme foi considerado um fracasso, vários diretores passaram a lhe fechar as portas, rejeitando lhe dar novas oportunidades de trabalho.

Clooney foi o protagonista de Batman & Robin, de 1997, ao lado de Chris O’Donnell e Alicia Silverstone. “Steven [Sodeberg] estava saindo de alguns fracassos e eu estava saindo de Batman & Robin e nós dois precisávamos do sucesso”, disse ele, sobre só ter encontrado paz novamente ao protagonizar Irresistível Paixão ao lado de Jennifer Lopez, em 1998. “Nossas costas estavam contra a parede, de certa forma. Eu ainda estava fazendo Plantão Médico, e na época sempre havia essas conversas sobre você ser um ator de TV ou de cinema [e não poder transitar entre os meios]. Era um grande negócio – e eu estava perdendo o argumento”, explicou em entrevista ao The Sun.

“Depois de Batman & Robin, percebi que eu seria responsável pelo filme inteiro, não apenas pela minha performance. E então esperamos, e quando eu encontrei aquele filme, perseguimos Steven para dirigi-lo. Havia um diretor contratado e ele foi embora porque disse que eu não era ator de cinema” disparou. O filme do super-herói 125 milhões de dólares, e só conseguiu arrecadar 238 milhões de dólares em todo o mundo, e também fez feio entre os fãs, que o consideram inferior aos longas de Bruce Wayne que vieram antes.

“É por isso que tendo a achar bobagem quando as pessoas são torturadas pela [fama]. Isso não significa que elas não tenham momentos difíceis e algo que as deixe chateadas, mas o espírito em geral deveria ser empolgante. Fui um ator esforçado por 15 anos. Qualquer trabalho que eu conseguisse eu dizia: ‘Obrigado, obrigado, obrigado’. Mas às vezes você vai trabalhar, e alguém é idiota com você, o melhor é pensar: ‘Eu não me importo. Eu tenho um emprego. Estou sendo pago e pagando meu aluguel. Estou muito feliz de estar aqui. tenho sorte”, disparou.

ankara escort