George Lucas finalmente conhece Bebê Yoda em nova foto

George Lucas/Reprodução

O equilíbrio da Força finalmente foi restaurado. Dois dos integrantes mais icônicos da franquia Star Wars, o criador George Lucas e o amado personagem Bebê Yoda, finalmente se encontraram e os fãs não estão conseguindo segurar a emoção.

A imagem, que pode ser conferida no fim do post, foi postada pelo criador da série O Mandaloriano, Jon Fraveau, em seu perfil oficial e curtida e comentada por milhares de pessoas, todas extasiadas.

A foto parece ter sido feita nos bastidores da série exibida no streaming Disney+. O encontro também levantou teorias de que Lucas poderá escrever ou dirigir algum dos próximos episódios, porém não há nenhuma informação concreta até o momento.

Desde a sua primeira aparição, o Bebê Yoda ganhou o coração de todos e levantou várias questões sobre sua verdadeira origem, já que é improvável que, apesar do nome, ele seja uma versão mais jovem do mestre Jedi.

No último episódio da produção estrelada por Pedro Pascal, ficamos sabendo que o herói partirá em uma nova jornada em busca do planeta natal da criaturinha, o que deixou os fãs extremamente animados.

Segredos

Enquanto isso na Terra, segue o mistério de qual seria nome. Fraveau e personalidades como o presidente da Disney Bob Iger e o diretor Taika Waititi afirmaram conhecer a verdade, que não poderá ser revelada ainda por um bom tempo. Bryce Dallas Howard, diretora de um dos episódios de O Mandaloriano, descreveu o fenômeno do personagem em 2019.

Estive refletindo no ano que passou e se posso ser 100% honesta, um dos maiores destaques foi assistir o Bebê Yoda aparecer em O Mandaloriano. É incrível como esse pequenino genuinamente levantou o espírito de tanta gente! Incluindo o meu!”, escreveu ela.

A Criança, como também é chamado, é uma mistura de fantoche e efeitos especiais e custou uma verdadeira fortuna para ser produzido, segundo o comediante Adam Pally: “Eu me lembro do primeiro take que eu fiz e dei o soco. O Jon, que estava assistindo de um monitor no seu escritório, desceu e disse, ‘Eu quero que você saiba que [o Bebê Yoda] é o herói [da história], e custa, tipo, 5 milhões. Eu quero que você bata nele, mas quero que você saiba disso.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort