George R. R. Martin dá sua opinião sobre personagem de Breaking Bad

George R.R. Martin (Divulgação)

Breaking Bad e Game of Thrones nos trouxeram vários dos piores vilões das séries, mas segundo George R. R. Martin, a série sobre Walter White com certeza supera tudo o que ele já criou. No passado, Martin escreveu ao LiveJournal (via Rolling Stone) o seguinte sobre o episódio final que foi exibido em 2013: “Episódio incrível na noite passada. Foi um soco no estômago… Walter White é um monstro maior do que qualquer um em Westeros”.

Na ocasião George R. R. Martin se referia quando o anti-herói de Braking Bad atingiu o auge de seu declínio. O autor de Game of Thrones acrescentou: “Inclui o tiroteio no deserto que mata Hank Schrader, a família de Walter percebendo o monstro que ele se tornou e Walt sequestrando seu próprio filho. É um passeio selvagem”.

Breaking Bad foi exibido entre os anos de 2008 e 2013, o seriado contou com cinco temporadas e 62 episódios. A trama mostra um professor de química que está passando por diversas dificuldades em sua família e descobre que tem câncer de pulmão. Para conseguir dinheiro, ele começa a vender uma droga sintética. O elenco foi formado por Bryan Cranston, Anna Gunn, Aaron Paul, Dean Norris e Betsy Brandt. Breaking Bad ganhou um spin-off chamada Better Call Saul.

Game of Thrones é uma série de livros que virou uma série de TV exibida na HBO. O enredo mostra a luta entre diversas casas para conseguir chegar ao Trono de Ferro e governar toda Westeros, contudo, uma mal muito maior  e que pode acabar com toda vida na região se aproxima enquanto as casa brigam entre si. GoT teve oito temporadas, 73 episódio e foi exibida entre 2011 e 2019. Está sendo esperado um spin-off focado na casa Targaryen, uma das mais populares entre os fãs devido aos dragões e sua rainha Daenarys.