George R R Martin
George R R Martin (Foto: Divulgação)

O ator Ian McElhinney participou da Epic Con, na Rússia, e fez uma revelação sobre os próximos livros de George R.R Martin. Ian deu vida ao personagem Sor Barristan Selmy, em Game of Thrones. “Eu soube que George R. R. Martin já terminou os dois livros, 6 e 7, mas ele tem um acordo com os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, de lançá-los somente após a série terminar”, disse ele.

O autor, ao saber disso, usou seu blog pra desmentir a fala de Ian. “Não, ‘The Winds of Winter’ e ‘A Dream of Spring’ não estão prontos. ‘Dream’ não está nem começado. Eu não vou começar a escrever o volume sete até terminar o volume seis”, disse. “Parece absurdo que eu tenha que escrever isso. O mundo é redondo, a Terra gira ao redor do Sol, a água é molhada… Preciso dizer isso também? Eu acho incrível que alguém acreditaria nessa história, mesmo por um instante. Não faz nenhum sentido”, falou ainda.

“Por que eu ficaria sentado esperando para lançar livros terminados? Por que as minhas editoras concordariam com um acordo como esse? Elas ganham milhões de dólares a cada livro que é lançado, assim como eu. Adiar isso não faz sentido nenhum”, disse. “Além disso, por que a HBO ia querer que os livros fossem adiados? Os livros ajudam a criar interesse na série, e vice-versa. Então… Não, os livros não estão prontos. A HBO não me pediu para adiá-los, nem David [Benioff] e Dan [Weiss, showrunners da série]”, afirmou ainda. “Eu garanto para vocês: a HBO, assim como todo mundo, adoraria que ‘The Winds of Winter’ tivesse sido publicado quatro ou cinco anos atrás. E ninguém adoraria mais do que eu”, finalizou.

CONTÉM SPOILER

O último episódio de Game of Thrones irá ao ar, na HBO, no próximo domingo, dia 19 de maio, e vai encerrar um ciclo de oito anos de seriado. Porém, alguns fãs não estão gostando dos últimos acontecimentos, como por exemplo, a morte de Cersei. Através do Twitter, os internautas reclamaram da forma como a personagem morreu. “Parabéns HBO conseguiram estragar a série em um episódio. Ficamos 8 temporadas vendo o crescimento da Daenerys pra chegar agora e estragarem o personagem maravilhoso dela e no final de tudo ela ser a vilã, e ver essa morte bosta da Cersei vou nem falar pqp”, chegou a dizer um.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui