George R.R. Martin revela se escreverá roteiros para derivado de GOT

Daenerys Targaryen (Reprodução)

O canal HBO chocou o público ao anunciar oficialmente que não levaria adiante o piloto do derivado de Game of Thrones estrelado por Naomi Watts. Agora o autor George R.R. Martin revela se escreverá ou não roteiros para um segundo projeto, que já recebeu sinal verde para produção da primeira temporada.

Os últimos dias não tem sido fáceis para os fãs de GOT, que tem se visto em uma verdadeira montanha-russa de notícias. No fim das contas, a nova série ‘House of the Dragon’ (Casa do Dragão, em tradução livre) uma outra prequela baseada no volume ‘Fire & Blood’ e que foca na família Targaryen, será sim desenvolvida.

Em seu blog oficial Martin esclareceu uma pergunta que muitos já se faziam, o quanto ele estaria envolvido na produção. “Eu espero estar envolvido em [House of the Dragon] até um certo ponto, e quem sabe, se tudo der certo, posso até escrever alguns roteiros para alguns episódios, como eu fiz na quarta temporada de GAME OF THRONES”, começou ele.

Mas, preciso deixar uma coisa bem clara, eu não aceitarei nenhum roteiro até ter terminado e entregue WINDS OF WINTER. [O livro] vai chegar e continua sendo a minha prioridade, por mais que eu adoraria escrever um episódio de HOUSE”, explicou.

Primeiro lugar

Ou seja, os fãs da franquia literária original podem ficar descansados sabendo que o lançamento do próximo capítulo de ‘A Canção de Gelo e Fogo’ não será comprometido. Ao mesmo tempo, a ideia de George trabalhando diretamente na nova prequela é extremamente excitante, e é claro, esperamos que venha a se realizar.

O autor já havia declarado que os anos durante os quais GOT esteve no ar atrapalharam bastante a continuidade da sua escrita, e que ele se sentia extremamente pressionado. Sem dúvida aprendendo com os erros, podemos esperar um processo bem mais tranquilo a partir de agora.

House of the Dragon ainda não tem previsão de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort