Gerard Butler revela se Invasão ao Serviço Secreto e Covil de Ladrões terão sequências

Gerard Butler e Morgan Freeman em “Invasão ao Serviço Secreto” (Imagem: Divulgação)

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, para promover o suspense de ação Greenland, Gerard Butler falou sobre o futuro de duas outras produções que ele estrela. O ator confirmou o desenvolvimento das sequências de Invasão ao Serviço Secreto e Covil de Ladrões.

“Acho que, com tudo o que está acontecendo, precisamos dele”, disse Butler sobre o protagonista da série de filmes Fallen, Mike Banning, rindo. “Ele precisa voltar”. O astro comentou que a ideia sobre a sequência está sendo desenvolvida. “Sim, acho que você verá outro. Estamos brincando com outra ideia realmente fantástica em que estamos trabalhando no momento, que obviamente não podemos falar muito”, afirmou.

Lançado no ano passado, Invasão ao Serviço Secreto é o terceiro filme da série Fallen. A direção é de Ric Roman Waugh, que também é o responsável por comandar Greenland e, o recentemente anunciado, Kandahar, ambos estrelados por Butler. Com Morgan Freeman em um dos papeis principais, o longa fez uma boa passagem pelos cinemas. Com um orçamento de US$ 40 milhões, a produção arrecadou US$ 147,5 milhões mundialmente. Apesar da bilheteria favorável, as críticas foram, em grande parte, negativas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, conta com uma aprovação de apenas 39%, com base em 178 avaliações.

Quanto ao Covil de Ladrões, Gerard Butler revelou que o roteiro está em desenvolvimento. Dirigido e escrito por Christian Gudegast, o drama criminal foi lançado em abril de 2018. “Estamos trabalhando nesse script no momento e estou recebendo páginas diariamente de Christian”, disse o ator. “É um passeio divertido, se espalhando pela América do Norte, pela Europa e pelo distrito de diamantes de Marselha. É muito legal e tem uma vibe mais européia dessa vez. Todos os personagens divertidos, Big Nick, Donnie e Lobbin ‘Bob [Jordan Bridges], estarão de volta. E estou realmente empolgado com isso”.

Butler poderá ser visto em breve ao lado de Morena Baccarin em Greenland, que tem estreia prevista para o dia 14 de agosto nos Estados Unidos. O suspense de ação acompanha uma família lutando para sobreviver diante de um desastre natural.

Assista ao trailer: