Ghost Draft: Novo filme estrelado por Chris Pratt pode escalar grande ator

J.K. Simmons (Reprodução)

Enquanto os trabalhos para a sequência “Guardiões da Galáxia: Volume 3” não começam, o astro Chris Pratt se dedica a novos projetos. Entre eles está Ghost Draft, filme de ação e ficção científica sobre uma invasão alienígena.

Para se juntar a ele, está em negociações o prestigiado ator J.K. Simmons, conhecido especialmente por sua atuação icônica no filme “Whiplash: Em Busca da Perfeição”. Não foram informados detalhes sobre o personagem, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, Simmons interpretaria o pai de Pratt.

Está em negociações também a atriz Betty Gilpin, conhecida pela série “GLOW”. Chris McKay, responsável por “LEGO Batman: O Filme”, assume a direção, enquanto o roteiro ficou nas mãos de Zach Dean e Bill Dubuque. O enredo se passa no futuro, quando a humanidade está perdendo a guerra contra os alienígenas após um invasão. Para reverter o jogo, cientistas planejam trazer de volta soldados do passado para lutar no presente.

“Ghost Draft”, que é um título provisório, será financiado em parceria entre os estúdios Skydance e Paramount, e cujas filmagens começam em setembro em locações na Islândia e em Atlanta. David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, Adam Kolbrenner e David Goyer são os produtores. J.K recentemente teve um papel recorrente no reboot da série “Veronica Mars: A Jovem Espiã”, exibido na Hulu.

E por falar em Betty Gilpin

A atriz recentemente esteve envolvida na polêmica com relação ao longa “The Hunt”, de cujo elenco é uma das integrantes. A produção teve sua campanha de marketing abortada, e em seguida o lançamento cancelado pela Universal Pictures, devido às críticas sobre o enredo, no qual um grupo de desconhecidos é caçado por liberais da elite americana.

O atual clima anti armas e os recentes ataques terroristas motivaram a decisão. Além de Betty, o longa é estrelado também por Hilary Swank, Emma Roberts, Justin Hartley, Ike Barinholtz, Glenn Howerton, e Ethan Suplee.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort