GI. Joe: Ator que viverá Snake Eyes já pode ter sido escolhido! Saiba quem

Henry Golding (Divulgação)

Dando continuidade às notícias sobre o filme solo do personagem da série “GI. JoeSnake Eyes, parece que o ator que viverá o misterioso – e calado – personagem já foi escolhido! Trata-se de um nome que vem ganhando cada vez mais fama em Hollywood nos últimos anos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o britânico Henry Golding seria o sortudo. Desde o seu papel de destaque na comédia romântica “Podres de Ricos” ao lado da atriz Constance Wu, Henry tem estado com a agenda cada vez mais apertada. O spinoff será produzido pela Paramount em parceria com a Skydance e a AllSpark Pictures. A direção ficará por conta de Robert Schwentke, responsável por dois títulos da franquia “Divergente”. Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner serão produtores executivos.

O roteiro será de Evan Spiliotopoulous, e promete centrar no personagem em busca de vingança pela morte do pai, o que o leva a se juntar a um clã de ninjas, ao mesmo tempo em que tenta aceitar a si mesmo. Snake Eyes é um ninja que fez sua primeira aparição como parte do relançamento da linha de brinquedos da Hasbro juntamente com a Marvel, nos anos 80, intitulada: “G.I. Joe: O Verdadeiro Herói Americano.

Detalhes

O rosto de Snake Eyes nunca foi visto, e ele também nunca falou, tendo sido interpretado nos dois filmes da franquia pelo dublê Ray Park, para que pudesse executar as cenas de ação mais facilmente. Um dos seus principais inimigos é seu próprio irmão de sangue Storm Shadow, que provavelmente estará presente no filme solo. Paralelamente, Henry irá protagonizar a nova comédia romântica “Last Christmas” ao lado da estrela Emilia Clarke, e também está no elenco de “Os Cavalheiros” do diretor Guy Ritchie.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort