Giacomo Gianniotti diz o que esperar do relacionamento de Meredith e DeLuca

Giacomo Gianniotti em Grey's Anatomy (Reprodução / ABC)
Giacomo Gianniotti em Grey’s Anatomy (Reprodução / ABC)

Grey’s Anatomy, o famoso drama médico da ABC está se preparando para sua 17ª temporada depois que sua temporada anterior foi interrompida por conta da paralisação das filmagens causadas pela pandemia. Os fãs estão ansiosos para ver o que acontecerá quando a série retornar, particularmente para saber sobre o relacionamento complicado de Meredith com Andrew DeLuca.

Giacomo Gianniotti, que interpreta DeLuca, deu uma entrevista para o Cinema Blend e abordou esse próximo ponto da trama. Ele disse: “Eles são yin e yang no sentido de que estão em diferentes lugares em suas vidas. Eles tiveram experiências diferentes em suas vidas, e essas são as coisas que se completam. Mas acho que eles têm boas chances”.

Após a morte de Derek na 11ª temporada, os fãs lutaram para ver Meredith encontrar um novo amor em Grey’s Anatomy. Algumas opções vieram e se foram, mas o único pretendente a permanecer foi o residente cirúrgico Andrew DeLuca. O par frequentemente colide de maneiras únicas, mais recentemente como resultado das lutas da saúde mental de DeLuca.

O relacionamento de Meredith e DeLuca já teve muitos altos e baixos, incluindo mais de uma viagem para a prisão. Apesar de quão tenso seu relacionamento romântico pode ser, Meredith e DeLuca claramente têm fortes sentimentos um pelo outro. Isso às vezes resulta em um deles em uma situação potencialmente perigosa, levando a muito drama na tela. A 16ª temporada de Grey’s Anatomy não chegou a encerrar o arco do ano passado, então os fãs estão curiosos para ver o que vem a seguir.

Ainda não se sabe quando 17ª temporada de Grey’s Anatomy vai estrear, já que não se espera que a programação da TV retorne ao normal tão cedo por conta da pandemia. Com algumas mudanças que teve no elenco também não se sabe o que a produtora Krista Vernoff está preparando para a nova temporada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort