Giancarlo Esposito fala de suas cenas de ação na 2a temporada em O Mandaloriano

Giancarlo Esposito em O Mandaloriano (Reprodução)

Apesar de só aparecer no final da primeira temporada de The Mandalorian (O Mandaloriano), Moff Gideon, o personagem de Giancarlo Esposito, chamou bastante a atenção dos fãs da série. Ele é um ex-oficial Imperial que tem como objetivo capturar “A Criança”, também conhecido na internet como Baby Yoda, de Din Djarin, o Mandaloriano. Contudo, de Gideon querem o bebê ainda é desconhecido.

A segunda temporada de O Mandaloriano já terminou de ser gravada, e deve estrear em outubro deste ano. Recentemente Giancarlo Esposito deu uma entrevista para o Collider onde falou sobre seu personagem no novo ano da série. O ator disse que Gideon terá mais tempo de tela e até uma possível redenção, ele também revelou que fez suas próprias cenas de acrobacia sem a ajuda de um dublê.

“Não quero que você tenha spoilers, mas fiz todo meu trabalho de dublê sozinho, sem muitos ensaios, mesmo sendo um orçamento bastante grande, peça tecnológica com o volume e tudo o que está acontecendo… Às vezes, isso deixa menos tempo para se prestar mais atenção, e as acrobacias, a propósito, também foram com uma indicação ao Emmy, para fazer isso”, afirmou Esposito.

Na primeira temporada de O Mandaloriano, Moff Gideon se mostrou um formidável inimigo, e disposto a matar até seus aliados para cumprir sua missão. Um dos destaques do personagem é que ele utiliza um saber de luz negro, uma das armas mais raras e icônicas de Guerra nas Estrelas, o que fez os fãs levantarem diversas teorias.

Como citado, Esposito fez suas próprias cenas, com isso deve-se especular que podemos esperar grandes lutas contra o protagonista da série, interpretado por Pedro Pascal, até talvez um confronto com o Baby Yoda, e até contra Ahsoka Tano que será vivida pela Rosario Dawson. Ahsoka é uma das mais populares personagens do desenho animado A Guerra dos Clones e agora foi adaptada para o live action.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.