Ator confirma data de início das gravações da sexta temporada de Better Call Saul

Giancarlo Esposito como Gus Fring em Better Call Saul (Imagem: Divulgação/ AMC)

Giancarlo Esposito garantiu em uma entrevista para o HeyUGuys que a sexta e última temporada de Better Call Saul começará a ser gravada em março do ano que vem. As filmagens da sexta temporada do spin-off de Breaking Bad deveriam ter começado no final do mês passado, mas com a pandemia, acabou sendo adiada (via Comic Book).

Na entrevista, Esposito falou: “Estávamos programados para ir em setembro, agora parece que iremos em março. Temos uma equipe brilhante de escritores, é claro, então é sempre emocionante pensar em voltar ao trabalho. Não tivemos a chance de voltar ao trabalho na 6ª temporada. Estou tão animado por Vince e Peter, e Melissa Bernstein, nossa produtora, voltará ao set em março”. Ele ainda disse que Gus Fring terá um papel maior da temporada final.

Roteirista fala da série

Apesar dos desafios de escrever um roteiro em meio à pandemia, Peter Gould descreve o final de Saul como uma “grande, grande temporada”. “Há algumas coisas acontecendo na sala dos roteiristas que me deixam muito animado. Estou tão orgulhoso de todas as temporadas da série e da 5ª temporada em particular, então esperamos que a 6ª temporada não seja uma anti-clímax “, disse ele à Variety no início deste ano.

“Pendurado em tudo está o fato de que fiquei tão satisfeito com a forma como Breaking Bad terminou. As pessoas não podem evitar, mas começam a fazer comparações entre os dois programas, e minha esperança fervorosa é que sejamos capazes de manter a aterrissagem, do jeito que Vince nos levou a manter o patamar em Breaking Bad”, acrescentou.

“Estou feliz em dizer que torci o braço de Vince e fiz com que ele voltasse à sala dos roteiristas para uma boa parte da temporada. É maravilhoso tê-lo lá, para que possamos terminar esse show que começamos juntos”, disse Gould.

Ainda não definiram uma data para a estreia da sexta temporada de Better Call Saul, com contará com 13 episódios.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort