Giancarlo Esposito revela quantos Sabres de Luz quebrou em O Mandaloriano

Moff Gideon em O Mandaloriano (LucasFilm / Disney)

Estamos a poucos meses da estreia da segunda temporada de O Mandaloriano (The Mandalorian). E um dos destaques da série é o vilão Moff Gideon, interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, e seu Sabre de Luz negro. Na primeira temporada, Moff Gideon deu muito trabalho para o Mandaloriano e seus companheiros ao tentar colocar suas mãos na misteriosa criança que controla a Força. No final da primeira temporada, foi mostrado que ele sobreviveu à batalha e com isso continuará perseguindo o caçador de recompensas.

Em uma entrevista para a Variety, Giancarlo Esposito falou um pouco sobre a segunda temporada de O Mandaloriano. Ele confessou que durante as gravações de suas cenas ele quebrou alguns sabres de luz. “Acho que já foram duas … três … três e meia, já? Mas eu continuo”, riu Esposito. “Eu quebrei algumas, os caras do patrimônio, eles me amam, mas dizem ‘Cara, vai com tudo!”.

Segundo o site Comic Book, as gravações da segunda temporada de O Mandaloriano terminaram em março e o novo ciclo deve estrear no Disney+ em outubro, além da disso a terceira temporada está em pré-produção. O seriado foi criado por Jon Favreou, e é estrelado por Pedro Pascal. Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Emily Swallow.

A primeira temporada de O Mandaloriano conseguiu a nota 8,7 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes alcançou 93% de aprovação tanto da crítica quanto do público. Confira abaixo alguns comentários sobre o show:

“Mesmo aqueles que sofrem de fadiga de Guerra nas Estrelas se deliciarão com esta série incrível após as aventuras do caçador de recompensas Din Djarin” – Jim Schembri, 3AW.

“Apesar de toda a sua ficção científica, o The Mandalorian fundou um mito convincente, um mundo de paranóia, dilemas éticos e, ah, pequenas coisas de gatinhos espaciais. Só não leve muito a sério” – Victoria Segal, Times (UK).

“Muito mais analógico do que se imaginava e direto ao ponto, ‘The Mandalorian’ é o produto oficial de Guerra nas Estrelas mais interessante e apetitoso dos últimos anos” – Kiko Vega, Espinof.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort