Gigantes dos quadrinhos e do streaming se tornam parceiros

Power Rangers e Tartarugas Ninja (Divulgação / BOOM! Studios)

A gigante dos quadrinhos BOOM! Studios fechou uma acordo uma gigante dos streamings Netflix. A informação veio na última semana através de uma matéria do site ScreenRant. Por muito tempo a BOOM! tinha um contrato com a 20th Century Fox, onde desenvolveu adaptações como Goldie Vance, Bolivar, Imagine Agents e Ladycastle. Contudo, com a compra da Fox pela Disney, o contrato entre as duas empresas só durará até janeiro de 2021.

De acordo com as informações divulgadas, BOOM! Studio e a Netflix fizeram um contrato de dois anos para produzir séries live-action e animações. Ross Ricchie, o CEO e fundador da BOOM! Studios, e Stephen Christy, o presidente de desenvolvimento, estão ansiosos para estrearem novas atrações na Netflix. Vale ressaltar que essa não é a primeira parceria entre as duas empresas, onde já produziram um filme que estreará breve chamado The Unsound, que é baseado em uma graphic novel de 2019.

Ross Ricchie falou sobre a parceria: “Geramos mais de 20 novas séries originais por ano e estamos entusiasmados por fazer parceria com uma streaming tão prolífico quanto nós. O modelo de parceria exclusivo do BOOM! beneficia os criadores, posicionando-os para serem empacotados com diretores, roteiristas e produtores de última geração. Estamos entusiasmados em continuar nosso histórico de traduzir nossa biblioteca premiada com o melhor talento de TV do mercado, mas agora com o líder indiscutível da nova era do streaming”.

A BOOM! Studio já criou diversas séries para a Amazon, HBO Max, Pecock, CBS All Access e Disney+. Em 2019 o estúdio teve um crescimento de 63% ao participar da criação de séries originais. O estúdio é conhecido por ter em seu catálogo quadrinhos de sucesso como Mouse Guard, Lumberjanes, Something is Killing the Children e Once & Future, além de Power Rangers e As Tartarugas Ninja.

bostancı escort