Gilded Rage: Dois nomes são confirmados em drama de Mc Dowell

Lily Collind e Christoph Waltz
Lily Collind e Christoph Waltz (Imagem: Divulgação)

Após a confirmação de Bill Skarsgard como protagonista de Gilded Rage, novo drama do diretor Charlie Mc Dowell, mesmo de Complicações do Amor, novos nomes para compor o elenco da produção foram revelados. 

De acordo com o site Deadline, os atores Lily Collind e Christoph Waltz também vão fazer parte do novo filme. Os papéis que a dupla vai interpretar, porém, ainda não foram revelados. 

MC Dowell também assina o roteiro do longa, que conta também com Jake Gyllenhaal e Riva Marker como responsáveis pela produção. Jeremy Steckler faz parte como produtor executivo. 

A trama revisita o famoso assassinato de Thomas Gilbert Jr., no qual a morte foi envolta de mistérios, e tratada inicialmente como um caso de suicídio, mas logo as investigações mostraram que não foi bem assim. 

Skarsgard vive Thomas Gilbert Jr. que foi preso, em 2015, acusado como o autor do crime, que levou a morte do próprio pai, o fundador da Wainscott Capital Partners, fundação multimilionária norte-americana. Jr forjou a cena do crime para parecer um suicídio sendo desmascarado pela polícia, até hoje o suspeito aguarda julgamento. Demais informações sobre o filme ainda não foram reveladas. 

Collins ficou famosa pelas suas interpretações em produções como no romance Simplesmente Acontece e também como a clássica personagem Branca de Neve, na releitura Espelho, Espelho Meu. Dentre os seus trabalhos mais recentes estão o filme O Mínimo Para Viver e também a cinebiografia Tolkien junto com Nicholas Hoult. 

Já Waltz tem em seu currículo dois Oscars como Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Bastardos Inglórios e Django Livre. Dentre os seus últimos trabalhos está a sua participação no épico de ficção-científica Alita: Anjo de Combate, na qual viveu Dr. Dyson. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort