Gillian Jacobs, de ‘Community’, volta à faculdade no trailer de ‘I Used to Go Here’

I Used to Go Here (Imagem: Divulgação)

A Gravitas Ventures divulgou o trailer oficial de I Used to Go Here, comédia estrelada por Gillian Jacobs. A estrela de Community interpreta uma escritora que retorna à sua faculdade para falar sobre seu novo livro. No entanto, ela acaba envolvida com a vida de um grupo de jovens universitários.

Confira:

Escrito e dirigido por Kris Rey (Unexpected), o filme gira em torno de Kate (Jacobs), uma escritora de 35 anos que é convidada por seu ex-professor – e antiga paixão – para falar sobre seu novo romance em sua antiga faculdade. Depois de ter a turnê de lançamento do livro cancelada e com o ego caído, Kate espera que o retorno à faculdade lhe dê o impulso que tanto precisa. No entanto, ela acaba com os sentimentos bagunçados quando começa a ter ciúmes da relação do seu ex-professor com seu novo aluno favorito e se envolve com a vida de um grupo de estudantes universitários, confusão na certa.

Além de Gillian Jacobs, o longa ainda conta com Jemaine Clement, Josh Wiggins, Hannah Marks, Forrest Goodluck, Kate Micucci, Jorma Taccone e Zoë Chao.

I Used to Go Here será lançado em 7 de agosto nos Estados Unidos.

 

Críticas

O longa de comédia já conta com seis avaliações no Rotten Tomatoes, sendo que todas elas são bastante positivas. Kate Erbland, do indieWire, disse: “Armada com seu material mais engraçado até hoje e uma performance vencedora de Gillian Jacobs, a cineasta encontra novas dimensões tanto para seu trabalho quanto para o tédio milenar que sempre a inspirou”. Já Lea Palmieri, do Decider, afirmou: “É uma história simples, mas é realmente muito boa e continua encantadora o tempo todo”. E Kristy Puchko, do The Playlist, escreveu: “O que Rey e companhia oferecem é empatia pela frustração de temer que você esteja falhando em se tornar adulto e querendo desesperadamente uma saída”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort