Em rede social, Gina Carano elogia direção de Taika Waititi em O Mandaloriano

Cena de O Mandaloriano (Imagem: Reprodução)

O oitavo e último episódio da primeira temporada de O Mandaloriano foi ao ar no Disney+. Através de sua conta no Instagram, a atriz Gina Carano, que interpreta a ex-Stormtrooper Imperial Cara Dune, elogiou o Taika Waititi que dirigiu o oitavo episódio e também deu voz para a androide enfermeira IG-11.

Confira a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/B6mWfgup_z_/

Na legenda, a atriz escreveu: “Taika Waititi se tornou um dos meus diretores favoritos. Seu estilo, humor e emoção. Nosso IG-11 e o diretor do oitavo episódio. Obrigada por todo o cuidado”.

O Mandaloriano se passa no mesmo universo de Star Wars, mais precisamente cinco anos após a queda do Império, que ocorreu no filme O Retorno de Jedi de 1983 e vinte e cinco anos antes da ascensão da Primeira, mostrado no longa metragem O Despertar da Força de 2015.

A série mostra as aventuras de um caçador de recompensas que percorre os lugares mais longínquos e perigosos da galáxia. O seriado também apresentou o novo personagem conhecido como The Child, que foi carinhosamente apelidado de Baby Yoda pelos fãs, pois é um bebê da mesma raça do mestre Jedi Yoda.

O Mandaloriano foi criado por Jon Favreou, ele já garantiu que a segunda temporada chegará no outono do hemisfério norte. Ele fez o comunicado através de um publicação em seu Twitter onde mostrou também publicou a foto de um Gamorrean.

O elenco é composto por Pedro Pascal como o personagem principal, Gina Carano, Carl Weathers, Werner Herzog, Nick Nolte, Taika Waititi, Giancarlo Sposito e Emilly Swallow.

Gina Carano ficou conhecida por interpretar a personagem Pó de Anjo, assistente do vilão Ajax (Ed Skrein), no longa metragem Deadpool. A atriz foi uma lutadora de MMA. Começou sua carreira em Hollywood com o filme A Toda Prova. Ela também participou de Velozes e Furiosos. Sangue na Veia e Operação Resgate.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.